Início Desporto Futebol Internacionais Danilo e Aboubakar foram as novidades no treino do FC Porto

Internacionais Danilo e Aboubakar foram as novidades no treino do FC Porto

243
0

O internacional português Danilo Pereira e o camaronês Vincent Aboubakar integraram hoje o treino do FC Porto depois de terem regressado das suas seleções, numa sessão que contou com seis futebolistas da equipa B.

Depois de ajudar Portugal a qualificar-se para o Mundial2018 com uma vitória sobre a Suíça (2-0), Danilo já treinou às ordens de Sérgio Conceição, assim como Vincent Aboubakar, faltando ainda Diogo Dalot, dos sub-21, Diego Reyes, Layún, Héctor Herrera e Jesús Corona, do México, e Maxi Pereira, do Uruguai, para completar o plantel principal.

Entre as ausências está ainda o médio português André André, que fez treino condicionado, num exercício que contou com Alan Bidi, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira, da formação secundária dos ‘dragões’.

Os ‘azuis e brancos’ voltam a treinar na quinta-feira, pelas 10:00, à porta fechada, antes da conferência de imprensa de Sérgio Conceição, pelas 11:45, de antevisão do encontro de sexta-feira com o Lusitano de Évora, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.