Início Sci-Tech Tecnologias de Informação Plataforma digital promove adoção de animais

Plataforma digital promove adoção de animais

386
0
COMPARTILHE

Uma nova plataforma de adoção de animais, a ‘euadoto.org’, pretende interligar associações e pessoas que queiram adotar animais abandonados, “simplificando ao máximo todos os procedimentos para um processo de adoção online e intuitivo”.

Nesta primeira semana de lançamento, a plataforma “dá exclusividade a 53 animais da Associação Pegadas e Bigodes, de Figueiró dos Vinhos, que foi afetada pelo trágico incêndio de Pedrógão Grande”, refere a ‘euadoto.org’ em comunicado.

O processo de adoção é todo feito online e os interessados têm ao dispor na plataforma “uma listagem dos animais disponíveis e respetivas fotos, além de informações como a idade, o género, o tamanho e respetivo historial, referindo, por exemplo, como foi encontrado e o perfil em termos de sociabilidade”.

Após serem validados os procedimentos do centro de recolha, o animal está adotado e será conduzido a um centro médico veterinário para uma observação e aconselhamento médico gratuito que, dará informação do acompanhamento adequado a ter com o animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here