Início Economia Bancos CGD vai trabalhar para que plano de reestruturação, mesmo com desvios, seja...

CGD vai trabalhar para que plano de reestruturação, mesmo com desvios, seja cumprido – CEO

361
0

O presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos (CGD) afirmou hoje, em Santarém, que a sua equipa vai trabalhar para que o plano de reestruturação do banco seja executado “em termos globais”, apesar de inevitáveis desvios.

Paulo Macedo, que encerrou hoje, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, a sessão “Fora da Caixa” dedicada à agricultura e à região, no âmbito das comemorações dos 141 anos da CGD, declarou ter a certeza que o plano, “bastante ambicioso”, vai ser executado, sendo necessário acrescentar ao aumento de capital em curso a geração de lucro para poder pagar a remuneração desses capitais.

Questionado sobre se tem um “plano B” caso haja incumprimento do plano de reestruturação em curso, Paulo Macedo disse que o importante é saber que existe um plano e vontade para o executar.

“O que os senhores jornalistas deviam gostar de saber é: há um plano ou não há? Há. Há vontade de o executar ou não? Há. Há uma monitorização ou não? É bom ter que prestar contas trimestralmente. Vai haver desvios ou não? Vai haver de certeza. Vamos conseguir depois em termos globais, ou não, atingir? É para isso que todos temos que trabalhar”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.