Início Desporto Futebol Chelsea vence Tottenham por 2-1 e mantém a liderança da Premier League

Chelsea vence Tottenham por 2-1 e mantém a liderança da Premier League

271
0
COMPARTILHE

A equipa inglesa do Chelsea recebeu no passado Sábado, dia 26 de Novembro, em Stamford Bridge a equipa do Tottenham e voltou a somar três pontos depois de vencer os Spurs por 2-1 com golos de Pedro e de Victor Moses, isto  depois do Tottenham ter inaugurado o marcador com um golo de Christian Eriksen.

Com mais esta vitória a equipa comandada por Antonio Conte subiu para sete as vitórias consecutivas na Premier League, ocupando assim a liderança com 31 pontos, mais um ponto que o Liverpool (2. posição) e mais um ponto que o Manchester City (3. classificado).

O Chelsea tem assim em 13 jogos realizados para a Liga Inglesa um registo de 10 vitórias, um empate e duas derrotas tendo marcado 29 golos e sofrido apenas 10 (melhor defesa).

Depois da vitória frente aos Spurs  em entrevista á Sky Sports, o técnico italiano dos Blues mostrou-se satisfeito por manter a liderança no entanto fez questão de lembrar que ainda falta muito campeonato e que nada está decidido ainda, por essa razão os seus jogadores tem que manter o ritmo para não terem surpresas.

“Temos de melhorar e temos um longo caminho pela frente. Temos de esperar para falar, não escrever coisas, e é importante mantermo-nos humildes. Vencemos um jogo contra uma equipa realmente forte [Tottenham] e no sábado temos outra equipa realmente forte pela frente”, afirmou o técnico italiano.

Depois do embate com o Tottenham a equipe de Londres tem que preparar já outro encontro bastante difícil, já que o Chelsea no próximo Sábado irá deslocar-se ao terreno da equipa do Manchester City para disputar um jogo que irá contar para a 14. jornada da Premier League.

De resto nas apostas de futebol da http://extra.bet365.com/news/pt/ a equipa do Manchester City parte como favorita para este dérbi com 2.10 de odds para vencer o encontro, contra 3.30 de odds do Chelsea para o mesmo efeito, o empate entre estas duas equipas regista 3.50 de odds.

Lembrando que na temporada de 2016/17 a equipa do Manchester City goleou o Chelsea por 3-0 no jogo que se realizou no Estádio Ethiad e voltou a vencer por 3-0 no jogo que contou para a segunda volta e que se realizou em Stamford Bridge.

Por último referir que os blues até ao final do ano de 2016 ainda irão realizar mais seis jogos a contar para a Premier League, contra o Manchester City, o WBA, o Sunderland, o Crystal Palace, o AFC Bournemouth e por fim frente ao Stoke City. Sendo que o primeiro jogo a contar para o ano de 2017 irá acontecer no dia 4 de Janeiro frente ao Tottenham no White Hart Lane.

Resultados dos jogos deste Sábado dia 26 de Novembro:

Burnley – Manchester City, 1-2

Hull City – West Bromwich, 1-1

Leicester – Middlesbrough, 2-2

Liverpool – Sunderland, 2-0

Swansea – Crystal Palace, 5 – 4

Chelsea – Tottenham, 2-1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here