Início Sci-Tech Tecnologia Apple iPhone 8, previsto para 2017 (rumores)

Apple iPhone 8, previsto para 2017 (rumores)

2891
0
Conceito do iPhone8

2017 marcará o 10º aniversário do iPhone e a Apple tem algo importante planeado para celebrar a ocasião. Estamos a mais de um ano de distância do lançamento do iPhone 8, mas por causa dos planos ambiciosos da Apple para o dispositivo, já há uma abundância de rumores insinuando as características impressionantes que vêm no iPhone de 2017.

Rumores sugerem que vai ter um design radical, com um ecrã de ponta-a-ponta que acaba com os painéis superior e inferior, onde os recursos como o sensor digital Touch ID e a câmara frontal estão integrados. Por isso, o Touch ID e a câmara poderão ser construídos diretamente no visor, o que significa que não haverá nenhum botão Home. Jony Ive quis introduzir um iPhone que se parecesse com uma única folha de vidro durante vários anos e 2017 pode ser o ano em que isso seja possível.

Com este design, o ecrã iria ocupar toda a frente do iPhone, mas não está claro se o visor vai aumentar ou se vai ser reduzido (rumores sugerem que a Apple vai usar um de 5,5 polegadas ou maior).

O display em si mesmo pode vir a ser OLED flexível em vez de um LCD, permitindo à Apple introduzir um dispositivo mais fino que consome menos energia e oferece uma melhor visualização com maior contraste e cores mais reais. Pode também apresentar arestas um pouco curvadas em ambos os lados, mas os rumores não são claros a este respeito.

Quanto ao corpo, alguns rumores sugerem que a Apple está finalmente a afastar-se do alumínio usado no iPhone 5, 5s, 6, 6s, e SE, e será feito em vidro, semelhante ao usado no iPhone 4. Pelo menos um dos modelos de iPhone de 2017 vai usar um corpo de vidro, de acordo com a fornecedora da Apple, Catcher Technology, e de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, será colocado em torno de uma moldura de alumínio ou de aço inoxidável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.