Início Crime Polícia belga deteve mais um dos suspeitos dos atentados de 22 de...

Polícia belga deteve mais um dos suspeitos dos atentados de 22 de março

790
0

A polícia belga anunciou hoje a detenção de um homem, Osama K., que pode ser a pessoa que esteve em contacto com o homem que se fez explodir no metro de Bruxelas a 22 de março.

A polícia belga anunciou que além de Mohamed Abrini, um dos suspeitos-chave dos atentados de Paris, deteve mais quatro pessoas.

Mohamed Abrini foi interpelado hoje à tarde juntamente com mais duas pessoas.

Publicidade

Além da sual ligação a Salah Abdeslam, um dos principais suspeitos dos ataques de 13 de novembro em Paris, os investigadores questionam-se se Mohamed Abrini será o terceiro suspeito, “o homem de chapéu” dos atentados à bomba no aeroporto internacional de Bruxelas (Zaventem), a 22 de março último.

Algumas horas depois de ter detido Abrini, a polícia belga capturou mais duas pessoas. Um dos detidos é Osama K. que a polícia suspeita ter estado em contacto com o homem que se fez explodir no metro de Bruxelas.

Mohamed Abrini, um belga de origem marroquina, foi visto numa estação de serviço a norte de Paris dois dias antes dos atentados de 13 de novembro com Salah Abdeslam, que conduziu um dos veículos usados nos atentados de 13 de novembro em Paris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.