Início Atualidade Portas diz que Costa colocou o destino do país nas mãos do...

Portas diz que Costa colocou o destino do país nas mãos do PCP

1180
0

Lisboa, 03 dez (Lusa) – O líder do CDS-PP defendeu hoje que o primeiro-ministro, António Costa, escolheu os seus BFF [best friends forever] Catarina e Jerónimo, e está dependente do Politburo comunista porque o BE “já é uma flor na lapela”.

“Levantar-se-ão a seu favor os que o apoiarão. Ficam escolhidos hoje os seus BFF, best friends forever [amigos para sempre]: Catarina best friend [melhor amiga] de António, António best friend [melhor amigo] de Jerónimo, Jerónimo – só isso não é novo – best friend de Heloísa. Com eles escolheu governar, neles se apoiará, neles poderá tropeçar, dependendo deles ficará ou cairá. É a vida”, afirmou Paulo Portas.

Na discussão do Programa do XXI Governo Constitucional no parlamento, o presidente centrista começou por se dirigir a António Costa como “o primeiro-ministro que o povo não escolheu” e alguém de quem se poderá “sempre dizer que os fins justificam os meios”.

Publicidade

“Não lhe bastou com ser leal, influente e até determinante chefe da uma oposição à maioria relativa. Proclama euforicamente dispor de uma maioria parlamentar e todos sabemos que assim é apenas e enquanto o Politburo do Partido Comunista entender que deve ser e até quando entender que deve ser”, afirmou.

“O BE já está na lapela do doutor António Costa. É a vontade do Partido Comunista que decidirá o destino do Governo de Portugal”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.