Início Desporto Futsal Futsal: Munsbach goleia o UT Petange e mantem liderança a sul

Futsal: Munsbach goleia o UT Petange e mantem liderança a sul

730
0

O FC Munsbach/ALSS nao sentiu grandes dificuldades ao impor-se por oito bolas a zero perante o UT Petange, lanterna vermelha da série B sem qualquer ponto na prova.

A formação de Domenico Laporta vinha de uma derrota em Bettembourg por 1-6 mas isso nao afetou a equipa que continua a liderar a série B.

Esta segunda-feira joga-se o derby de Differdange entre o Samba Seven e o FC Differdange, a vitória é crucial para os objetivos de ambas as equipas.

A sétima jornada ficará completa na quinta-feira com os jogos entre a RAF Differdange – SC Bettembourg e Sparta Dudelange – US Esch.

Na classificação geral, o Munsbach lidera com 18 pontos (mais um jogo) seguidos do SC Bettembourg com 15 pontos, FC Differdange com 13 pontos e Futsal US Esch com 10 pontos.

Na série A, o FC Nordstad foi ao terreno dos 58 Boys Garnich vencer por nove bolas a cinco e intromete-se na luta por um dos quatro lugares de acesso à fase seguinte da competição.
O Kischpelt Wilwerwiltz foi ao terreno do FC Witz golear por oito bolas a uma, uma formação que ainda não pontuou esta época.

Esta segunda-feira joga-se o jogo grande da jornada entre o lider FC Bettendorf e a Amicale Clervaux.
US Feulen e Futsal All Stars Colmar-Berg também se defrontam esta segunda-feira

Na classificação geral, lidera o FC Bettendorf com 15 pontos, seguido do Wilwerwiltz com 13 pontos (mais um jogo), do FC Nordstad com 13 pontos (mais um jogo) e do US Feulen e 58 Boys Garnich (mais um jogo) com 12 pontos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.